segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quero e não posso! Como deixar seu comentário.

Algumas amigas minhas reclamaram que não conseguem fazer comentários aqui no blog. Fucei nas configurações da conta, mas acho que não adiantou... Já pensei em mudar para o wordpress, que parece ser menos chato, mais funcional. Quando montei esse blog, queria que as pessoas trocassem ideias, experiências etc... Enfim, um espaço COLABORATIVO, a palavra da moda. Para isso, os comentários são essenciais! Portanto, faço aqui uma última tentativa. Se não der certo, mudo de endereço!

A Bruna Araújo, do www.fuialiejavolto.blogspot.com (muito bacana, por sinal), estava enfrentando a mesma dificuldade que eu... E fez um post sobre o assunto, com instruções de "como comentar". Pedi autorização dela, logicamente, para reproduzir aqui a sua postagem. Espero que consigam comentar a partir de agora:

"Hoje vou falar sobre como comentar aqui no blog. Notei que o "Fui ali, já volto" está com um número alto de visualização tendo em vista a sua recente inauguração, porém, os comentários ainda são poucos. Recebi algumas reclamações de amigos sobre a dificuldade de postar comentário, por isso vou explicar. Fiz um teste hoje, quem não se encaixa em nenhum servidor solicitado, como o google, open ID... pode comentar usando a opção nome/URL, o url é opcional (se você não possui não precisa colocar) coloque apenas o seu nome e escreva o comentário. Se mesmo depois de ter lido essa nota você não conseguir postar comentário, mande um e-mail dizendo qual foi a dificuldade que eu vou tentar resolver. Os comentários são essenciais para o crescimento do blog e para o meu coraçãozinho que adora receber opiniões, reclamações, declarações e elogios. Então, "bota" a boca no trombone ai gente!!!"

PS: Valeu, Bruna!
REPETINDO O ENDEREÇO DO FUi ALI, JÁ VOLTO:http://www.fuialiejavolto.blogspot.com/

Um comentário: